Novembro Azul

O mês de novembro é dedicado à conscientização sobre a saúde masculina, destacando a prevenção e o diagnóstico precoce do câncer de próstata. Infelizmente, muitos homens evitam cuidados preventivos devido a tabus e estigmas associados à sua saúde. Neste texto, vamos desmistificar essa resistência, ressaltando que não é tabu se cuidar. Desconstruindo Tabus: Prevenção é …

Novembro Azul Leia mais »

Empoderando Vidas: Outubro Rosa e a Batalha Contra o Câncer de Mama

Outubro Rosa não é só um mês qualquer, é um movimento poderoso que envolve solidariedade, esperança e conscientização. No coração dessa luta está o combate ao câncer de mama, uma batalha enfrentada por milhões de mulheres em todo o mundo. Este blog é dedicado a todos aqueles que estão na linha de frente dessa luta, …

Empoderando Vidas: Outubro Rosa e a Batalha Contra o Câncer de Mama Leia mais »

A Importância do EPIS

Principais tipos de EPIs Para garantir a saúde e proteção física do colaborador, o uso do EPI é fundamental, pois evita exposição a doenças ocupacionais e as consequências negativas geradas em caso de acidente do trabalho. Entre os principais tipos de EPIs fornecidos pelas empresas, podemos citar os seguintes. Proteção auditiva Esses são equipamentos utilizados por colaboradores …

A Importância do EPIS Leia mais »

Open chat
Quero saber mais!
Como podemos ajudar vocês?